RONDONOTICIAS terça-feira, 31 de março de 2020 - Criado em 11/10/2001

Advogado se filia ao PDT e lança pré-candidatura à Câmara de Porto Velho


Por Valdemir Caldas

16/03/2020 15:20:12 - Atualizado


O advogado Valnei Rocha se filiou ao Partido Democrático Trabalhista, na manhã de quinta-feira (12), em um ato que aconteceu na sede do partido. A ficha de filiação foi abonada pelo senador Acir Gurgacz e pela deputa federal Silvia Cristina. Na ocasião, Valnei anunciou sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Porto Velho.

Morador de Porto Velho, Valnei possui escritório de advocacia com trabalho nas áreas cível, trabalhista e direito público. Ele disse que foi com satisfação e alegria que recebeu o convite para ingressar no PDT. “Agradeço ao senador Acir Gurgacz e a deputada federal Silvia Cristina que abonaram minha filiação, juntamente com o presidente municipal Ruy Motta”. A partir de agora, disse Valnei, “é intensificar o trabalho para encarar o desafio das urnas e, posteriormente, ajudar Porto Velho a desenvolver-se, gerar empregos e voltar a crescer”.

Longe de mim, contudo, pretender desmerecer os eventuais postulantes, mas posso afirmar, sem medo de errar, que Valnei está preparado, sob todos os aspectos, para o legislativo municipal. O PDT está de parabéns por abrigar em seus quadros um profissional da melhor estirpe, merecedor, portanto, dos melhores encômios. Trata-se de uma pessoa séria e carismática, ficha limpa, que jamais se envolveu em escândalos, muito menos precisou vender a alma ao diabo em troca de sinecuras, para acomodar parentes ou apaniguados, sempre atuando dentro de princípios, de regras, de boa conduta, alguém com predicados de idealismo, que respira a politica desta terra, que conhece os principais problemas da sua gente, principalmente, na área do direito, onde atua na defesa dos segmentos mais carentes da sociedade. Sua presença no parlamento municipal muito contribuirá para melhorar a paisagem politica e as condições de vida da população portovelhense.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.