• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

É isso ai, prefeito!


Por Valdemir Caldas

19/02/2019 11:01:30 - Atualizado


Não votei no candidato e, hoje, prefeito Hildon Chaves, de Porto Velho. Igualmente não tenho cargo na administração municipal, mas não posso deixar de reconhecer que ele acertou em cheio ao decidir pelo pagamento de direitos a servidores municipais, que se vinham arrastando desde 2010, como insalubridade, gratificação de docência, abono de permanência, dentre outros benefícios.

Sensível aos problemas que angustiam a maioria dos que presta serviços a maquina oficial, o prefeito deu um exemplo que poderia muito bem ser imitado por outros dirigentes de instituições e órgãos públicos, acostumados a torrarem o suado dinheiro do contribuinte com inutilidades que nada dizem respeito às necessidades da sociedade.

Como servidor efetivo, não da prefeitura, mas da Câmara Municipal de Porto Velho, com os pés na aposentadoria, com a graça Divina, sinto-me à vontade para reconhecer e destacar a atitude do prefeito Hildon Chaves, sem, contudo, deixar de apontar para o cipoal de problemas enfrentados pela população da capital. Alguns, inclusive, crônicos, como é o caso do transporte coletivo.

Realço, portanto, mais uma vez, a atitude do prefeito, como um exemplo estimulador para outros dirigentes da coisa pública e, claro, como melodia agradável aos ouvidos dos servidores que, agora, veem assegurados seus direitos. E torço para que ele continue voltando suas vistas, não somente na direção daquilo que representa garantias e direitos do funcionalismo municipal em termos de salários e condições dignas de trabalho, como também no que se refere à melhoria da qualidade de vida da nossa gente, com a implantação de ações e serviços que atendam às suas necessidades essenciais. É isso ai, prefeito!

*O Rondonoticias informa que as colunas são de inteira responsabilidade de seus autores


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.