RONDONOTICIAS sexta-feira, 24 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Pobre bairro Conceição


Por Antônio Queiroz

21/02/2019 17:14:58 - Atualizado

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, deve esta se fazendo passar por coveiro! Ou será que é o defunto? Pois é. Como ele não administra Porto Porto Velho em Porto Velho, o dito cujo não tomou o tradicional doril e sumiu. O cabra da peste só aparece nas peças publicitárias da agência de propaganda e mídia da Prefeitura de Porto Velho.

Mas, deixando o sujo e começando a falar do mal lavado. Não é que um gênio da Prefeitura de Porto Velho resolveu diminuir a larga de diversas ruas do bairro Conceição. Isso mesmo! Quando todos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres reclamam do trânsito da Capital, eis que - não mais do que de repente, o gênio gasta dinheiro para fazer a nova urbanização no bairro (digamos, o embelezamento!!!).

Quem se der ao luxo de ir até o bairro Conceição - no quadrilátero entre as ruas Tamareira, Geraldo Siqueira, Campos Sales e Algodoeiro, verá o resultado da "fezes" que foi feito. Em primeiro lugar não era necessário aplicar recursos em um bairro que - com raras exceções - estava com todas as suas ruas asfaltadas.Se não era uma Avenida Paulista, mas estava bem. Os moradores do bairro não têm a cultura do urbanismo. Agora, a situação é de calamidade pública.

Em segundo lugar, a Prefeitura de Porto Velho poderia ter investido na recuperação do asfalto que foi quebrado na rua Algodoeiro e está um horror. O trânsito é um inferno. No horário de rush a situação é preocupante. O pior é que a rua é uma das mais movimentadas da Zona Sul. Está um horror! Na subesquina da rua Dom Joaquim, próximo a rádio Rio Madeira, a Prefeitura quebrou tudo e abandonou o local. Quem desejar comprovar, basta passar pelo local.

Como o Rondonoticias tem um grande número de usuários e, por ventura, os da Prefeitura de Porto Velho que lerem o presente artigo, encaminhem o pedido de socorro dos moradores da rua Algodoeiro, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para que recuperem com urgência o asfalto. Não venham com desculpas de chuva. Qualquer servente de pedreiro constrói uma ponte dentro de um rio. Então, desculpas esfarrapadas não valem!

Poderia estar usando o espaço para abordar temas até mais relevantes. Mas, o prefeito-viajante me obriga a falar em nome de centenas de pessoas que são prejudicadas diariamente no bairro Conceição. O pior é que o apelo do prefeito Hildon Chaves: "Porto Velho deixa eu cuidar de você" !!!! está sendo mudado para: "Porto Velho deixa eu sumir de você"!!!! Fui !!!

* Antônio Queiroz é jornalista



*O Rondonoticias informa que as colunas são de inteira responsabilidade de seus autores


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.