• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Prefeitura dá apoio logístico ao ‘Arraial da Amizade’, na zona Leste de Porto Velho

Evento está entre os oito festejos juninos que são apoiados pelo Município.


Rondonoticias - assessoria

Publicada em: 26/06/2018 09:09:42 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Por meio do projeto ‘Circuito Junino’, da Fundação Cultural (Funcultural), a prefeitura de Porto Velho está oferecendo apoio logístico ao ‘Arraial da Amizade’, um dos oito eventos juninos que, além da iluminação, receberá aparelhagem de som, grades de segurança e estruturas de palco, todos montados pelo Município, sem ônus à comunidade.

O ‘Arraial da Amizade’ será realizado de 28 de junho à 01 de julho, em uma área localizada esquina da Avenida Guaporé com Amazonas. O evento, além de trazer entretenimento para a população, gera emprego e renda para a comunidade que comercializa alimentos, bebidas e serviços durante a semana de festa.

O presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, lembra que o ‘Circuito Junino’ foi elaborado para contemplar festejos tradicionais. “A Funcultural, em comum acordo com os representantes de comunidades, conseguiu criar um calendário que não chocasse com o Arraial Flor do Maracujá e com uma programação que contemplasse a cidade semanalmente”, explicou Ocampo.


Fale conosco