RONDONOTICIAS segunda-feira, 19 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Veja o que abre e fecha em Rondônia no dia do jogo da Seleção nesta segunda-feira, 2

Governo de Rondônia e Prefeitura de Porto Velho decretaram ponto facultativo. Órgãos como Tj, TRE e TRT terão expediente a partir das 14h.


G1

01/07/2018 09:40:08 - Atualizado

A Seleção Brasileira vai retornar aos campos na próxima segunda-feira (2) para a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O jogo contra o time do México está marcado para as 10h no horário local e, por causa da partida, alguns órgãos precisaram ajustar o horário de funcionamento.

Confira o que abre e o que fecha nesta segunda-feira (2) em Rondônia:

Bancos

Seguindo a determinação do Banco Central, o expediente será de 4h em dias de jogos do Brasil. O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do ramo Financeiro de Rondônia (Seeb-Ro), informou que cada instituição determinará o horário de funcionamento.

MP-RO

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) atenderá a partir das 14h até as 18h.

Tj-RO

O expediente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) será das 14h às 18h

TRE-RO

O expediente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) será das 14h às 19h

Governo de Rondônia

A assessoria do governo informou que foi decretado ponto facultativo para os servidores de todas as repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.

Os serviços de urgência e emergência do setor de saúde e nos órgãos de segurança pública funcionarão normalmente. As atividades serão retomadas na terça-feira (3), das 7h30 às 13h30.

Prefeitura de Porto Velho

O prefeito Hildon Chaves concedeu ponto facultativo na segunda-feira (2) nos órgãos da administração pública municipal de Porto Velho.

Os serviços de urgência e emergência, limpeza pública, drenagem, asfalto, tapa-buracos, fiscalização e segurança do trânsito, vão funcionar com turnos de revezamento, sem interrupção.

Comércio/Lojas

De acordo com a Fecomércio, fica a critério de cada comerciante determinar o horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

Shopping

Lojas e quiosques funcionarão a partir das 13h até as 18h. A praça de alimentação segue com o horário normalizado do shopping.

Mercados

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Rondônia (Sinalimentos), durante o jogo da Seleção Brasileira, fica a critério de cada proprietário estabelecer o horário de atendimento.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.