publicidade

Projeto Som Livre: Neste fim de semana tem arraial no distrito de São Carlos

Domingo, no distrito, tem o projeto Som Livre às margens do rio Madeira.


RONDÔNIA - O fim de semana vai ser de festa no distrito de São Carlos. A Prefeitura, através da Fundação Cultural do Município, vai levar dois eventos para a localidade.

No sábado (7), a partir das 20h, tem o Arraial Made in Roça, promovido pela comunidade, com apoio da Funcultural e, no domingo, a partir das 17h, tem o Projeto Som Livre, executado diretamente pela fundação.

Na programação do arraial estão atrações musicais como Bond Banda é Bonde Show e Forro dos Três. O arraial faz parte do circuito junino, previsto para encerrar no dia 12 de agosto. O circuito tem o apoio da Prefeitura, que está cedendo a parte logística de palco, iluminação e som.

Já no domingo, os moradores e turistas poderão prestigiar às margens do rio Madeira, apresentações dos artistas Marcell Lobato e Edmilson Gama, tudo gratuito.

“O projeto tem circulado por diferentes locais de Porto Velho e por determinação do prefeito Hildon Chaves, estamos levando também para os distritos como forma de promover entretenimento e lazer para todos”, disse Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural.

Comdecom

fonte:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade