• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Programação: Festival Rota das Águas será encerrado no dia 19 de agosto

Garota Festival Rota das Águas será escolhida durante o evento.


Publicada em: 18/07/2018 10:11:35 - Atualizado


A última etapa do “Festival Rota das Águas", promovido pela Prefeitura de Porto Velho, acontece no dia 19 de agosto, nos balneários Bebel e Água Gelada, localizados na BR- 364, km 42. O festival é coordenado pela Semdestur (Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho).

Nesta data, será escolhida a Garota Festival Rota das Águas. A 1ª colocada ganha uma moto 0km e um curso de formação para condutores.

Participam deste concurso todas as garotas vencedoras de cada etapa realizada durante sete meses nos balneários Coqueiral, Cachoerinha, Bebel, Água Gelada, Souza, Rio das Garças e Taboca

O subsecretário adjunto da Semdestur, Euzébio Lopes, afirmou que a programação de encerramento do festival será realizado em dois balneários em virtude de um só não comportar a demanda de pessoas que devem participar do evento, baseado nas etapas anteriores.

Ele explicou que a prefeitura disponibilizou a estrutura e as atrações artísticas para a realização do festival. Em contrapartida, os balneários liberaram a entrada para a população. “Esse tipo de lazer ganhou notoriedade entre o público local e também de fora", concluiu Euzébio.

Fonte: Semdestur/Comdecom


Fale conosco