• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Show Clássicos do Mundo arrecada fundos para a construção da nova sede do NACC


Publicada em: 31/07/2018 14:23:07 - Atualizado


O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) irá realizar, pelo terceiro ano consecutivo em Porto Velho, o espetáculo “Clássicos do Mundo”, no Teatro Estadual Palácio das Artes, na noite deste sábado, 4 de agosto.

O show, de uma hora de duração, que promete ser inesquecível, reunirá tenores, barítonos e sopranos de Rondônia que interpretarão grandes sucessos da música clássica como La Traviata, boleros e tangos como Por Una Cabeza, e canções populares que se tornaram famosas nas vozes de Frank Sinatra e Celine Dion. Eles serão acompanhados por músicos que tocarão violino, teclados, saxofone, entre outros instrumentos. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o término da construção da nova sede da Casa de Apoio do NACC, que abriga, gratuitamente, as crianças do interior de Rondônia que fazem tratamento para o Câncer nos hospitais públicos de Porto Velho, com seus acompanhantes.

Este ano, a realização do show conta com o patrocínio da Santo Antônio Energia que reconhece a importância dos serviços prestados pelo NACC em Porto Velho. “Na casa de apoio, estas crianças encontram muito mais do que um lugar para dormir e se alimentar. Elas encontram um lar, o que muito contribui para sua recuperação. Para nós, é motivo de alegria e satisfação poder colaborar com um trabalho tão importante como este”, explica o diretor de Comunicação Corporativa da empresa, Paulo Damião.

Os interessados na compra dos ingressos para o show Clássicos do Mundo podem entrar em contato com o NACC pelo telefone 9 9316 7346.

Detalhes:

O que: Show musical Clássicos do Mundo. Todo o dinheiro arrecadado com o show será revertido para o término da construção da Casa de Apoio do NACC.

Data e horário: Sábado, dia 4 de agosto, às 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes (Av. Presidente Dutra, 4183 – Olaria).

Venda de ingressos: Informações sobre a venda de ingressos podem ser obtidas com a coordenadora do NACC, Naiara Soares: 9 9316 7346.


Fale conosco