• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Novidade: Gloria Groove se apresenta pela primeira vez em Porto Velho

Seu último clipe já teve mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.


IG

Publicada em: 17/08/2018 11:37:30 - Atualizado


Gloria Groove se apresenta pela primeira vez em Porto Velho

A drag queen Gloria Groove fará show em Porto Velho pela primeira vez. O show será no dia 1º de setembro, às 23 horas, no complexo Aquarius Selva Hotel (Água Viva). O vento contará ainda com a participação dos Djs Mário (Manaus), Geh Alencar (Rio Branco), Jah Nascimento, Becky Ivy, Angel Beats e Fucksya.

A Gloria, que já vinha se destacando no segmento funk, estourou após lançar o clip “Bumbum de Ouro”, no início deste ano. O clipe já tem mais de 35 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Ela foi uma das principais atrações do camarote da revista Quem, no carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Groove participou também da folia baiana.

Ano passado, ela lançou o álbum “O Proceder” no estilo Hip Hop. Além da música “Bumbum de Ouro”, as canções que se destacam dela são Império, Gloriosa, Muleke Brasileiro e Dona.


Ao falar sobre o single Bumbum de Ouro, ela declarou que o trabalho é uma criação sua e que a produção foi feita com esmero para atender ao seu público. A composição é de sua autoria e do compositor Pablo Bispo. Ela disse que a música surgiu em sua vida para suprir uma necessidade de se comunicar com todos os públicos

Daniel Garcia, que interpreta a dragg, tem apenas 23 anos, porém, já atua há mais de 15 anos entretenimento. Durante esse período, já participou de novelas, comerciais e programas de televisão. “Mas meu foco mesmo foi sempre a música”, frisou o artista, que conta com total apoio da mãe.

Serviço:

Venda de ingressos: Cavalera Shopping/ site: sympla.com.br

Telefone:9.9288-9797/ 9. 9249-1328


Fale conosco