• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Missão dos Estados Unidos comemora o quinto ano do Dia do Voluntariado

O evento acontece em várias partes do país, incluindo a capital de Rondônia.


Publicada em: 21/08/2018 11:09:13 - Atualizado


MUNDO - RONDÔNIA - Nos próximos dias 25 à 28 a Missão dos Estados Unidos no Brasil comemora o quinto ano do Dia do Voluntariado. Várias cidades brasileiras recebem ações com participação de mais de 700 voluntários. Em Porto Velho o evento será realizado na comunidade Vila Princesa, cerca de 15 quilômetros do centro da capital, na escola João Afro, das 8 às 12 horas.

Durante as quatro horas de evento, serviços voltados para educação, saúde, cultura, esporte, entre outros, serão oferecidos aos moradores da comunidade. Oficinas de teatro, atrações musicais, atividades de língua inglesa, jiu-jitsu, atendimentos médicos e até mesmo atendimento jurídico da Defensoria Pública fazem parte do cronograma.

“O USBEAlumni Day é uma ação de nossos bolsistas inspirada no Dia do Voluntariado. Somos muito gratos e honrados pela oportunidade de apoiar esse evento e atividades que fomentam o trabalho voluntário e desenvolvem projetos culturais e educacionais”, disse o Conselheiro para Educação, Cultura e Imprensa da Embaixada dos EUA no Brasil, Erik Holm-Olsen.

A comemoração é aberta ao público.


Fale conosco