RONDONOTICIAS sexta-feira, 16 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Centro universitário São Lucas comemora 19 anos com mega show beneficente


Faculdade São Lucas

22/10/2018 17:01:36 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - No próximo dia 27 de outubro, o Centro Universitário São Lucas promoverá um grande show beneficente em comemoração ao aniversário de 19 anos da Instituição. O show será realizado no Talismã 21 e traz como atração principal a dupla Henrique e Diego. Os pares de convites podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de apoio do Estado.

O objetivo do evento é a confraternização entre alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade a fim de celebrar as importantes conquistas realizadas pelo UniSL ao longo de mais um ano.

Desde 2015 o Centro Universitário São Lucas comemora seu aniversário com uma grande festa, buscando escolher nomes do cenário musical que chamem a atenção do público. Os nomes locais também fazem parte deste dia desde a atuação nos pré-shows, fomentando assim a música e a cultura no Estado.

Prezando pela responsabilidade social, os convites para o evento são trocados por alimentos não perecíveis que beneficiam centenas de famílias e instituições de apoio com estas doações principalmente no fim de ano e períodos de chuva. Desde 2015 mais de 50 instituições já foram beneficiadas.

No ano passado, com o show de Michel Teló, foram arrecadadas mais de 14 toneladas de alimentos e este ano estima-se bater esta marca, destacando a atuação do São Lucas em ações em prol da comunidade e benefício desta.

Dentre os muito motivos para comemorar em 19 anos, a integração entre a faculdade Ulbra e o Centro Universitário São Lucas tornou-se um das grandes razões para celebrar mais um ano de atividades, pois com este processo o UniSL firma-se em crescimento e expansão como o maior Centro Universitário do Estado de Rondônia .

Show de Aniversário de 19 anos São Lucas com Henrique e Diego acontece no dia 27 de outubro, às 21 horas no Talismã 21.

O par de ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis nos postos de troca listados abaixo:

Hall de entrada do UniSL ( Av. Alexandre Guimarães, 1927)

Quiosque Talismã 21 (Porto Velho Shopping)

São Lucas (Zona Leste)


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.