• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

2ª edição do Natal Iluminado promete movimentar comércio na capital

Os prêmios serão entregues em até 30 dias, após o sorteio.


CDL Porto Velho

Publicada em: 25/10/2018 11:35:52 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - A Promoção “Natal Iluminado de Prêmios”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho – CDL -, vem nessa edição de 2018 com muitas novidades para os clientes das lojas participantes da campanha. Neste final de ano serão sorteados 14 prêmios: 10 motos Honda Bis e quatro veículos, sendo dois Renault Kwid e dois Fiat Mobi. Mais empresas estão aderindo à promoção e ao todo são, até o momento, 120 participantes de diversos segmentos, desde grandes supermercados, incluindo lojas de materiais para a construção, de brinquedos, roupas, bijuterias, entre outros ramos do comércio varejista, da Capital e de Candeias do Jamari.

A campanha que terá a duração de 111 dias, teve início em 01 de outubro e segue até 13 de janeiro de 2019. Os sorteios acontecerão em 19 de janeiro de 2019, às 18h, no Parque da Cidade, ao lado do Porto Velho Shopping, com livre acesso aos participantes.

Os prêmios serão entregues em até 30 dias, após o sorteio, na sede da CDL, Avenida Carlos Gomes, 1490, Centro, Porto Velho, sem qualquer ônus aos contemplados. A empresa promotora arcará com os custos de IPVA, transferência e emplacamento dos veículos e motos.

De acordo com a presidente da CDL Porto Velho, Joana Joanora, a promoção Natal Iluminado de Prêmios foi um sucesso em 2017, por isso a decisão da entidade de realizar o segundo ano da campanha. “O Natal Iluminado de 2017 movimentou muito o varejo de Porto Velho e Candeias, de outubro até dezembro. Neste ano, mais lojas aderiram e quem ganha com essa adesão são os consumidores que vão ganhar produtos de primeira, de valor representativo, o que motiva bastante o cliente a comprar sabendo que poderá ser sorteado com uma moto ou um carro zero”, anima-se Joanora.

Para participar da promoção o cliente deve comprar nas lojas participantes, identificadas com o banner da promoção, preencher com letra legível o cupom com seus dados pessoais: nome, RG ou CPF, endereço completo, cidade, estado, telefone; responder corretamente à pergunta da promoção: “Qual o nome da entidade que sorteará quatro veículos e dez motocicletas 0km para a você?”; depositar o cupom, nas urnas localizadas nas lojas participantes, até às 22h do dia 13/01/2019.

Para maiores informações acessar o site: www.cdl-pvh.com.br.


Fale conosco