• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Semes realiza aulão de zumba com temática country no Parque da Cidade

Programação é voltada tanto a adultos quanto a crianças.


Comdecom

Publicada em: 06/11/2018 10:59:03 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Considerando o grande sucesso do ‘Aulão de Halloween’, atividade dançante realizada na última semana pelo projeto Viva Bem, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), a Prefeitura de Porto Velho promoverá nesta próxima sexta-feira (9/11), às 17h, no Parque da Cidade, mais um aulão de zumba, mas, desta vez, a temática será Country.

“Os praticantes da aula de zumba estão convidados para se fantasiar no estilo Country”, convida a professora Isa Dias, coordenadora do projeto Viva Bem. Segundo ela, a aula terá duração de uma hora e dispensa inscrição prévia. A coordenadora do projeto lembra que apesar de ser temática, os participantes devem procurar roupas e calçados confortáveis, adequados para a prática de atividade física.

Isa Dias lembra que, todos os dias, no Parque da Cidade, há atividades monitoradas por profissionais da Semes e por parceiros do programa que, como principal objetivo, visa proporcionar qualidade de vida à população de Porto Velho. “As aulas acontecem às 17h e, na terça-feira, também há aulas às 6h45. Não há restrição de idade”, explica a professora.


Fale conosco