RONDONOTICIAS domingo, 24 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Guerrilha S/A, Nó da Massa e Ciduh se apresentam no Mercado Cultural

O evento começa a partir das 19h de hoje (11)


ASSESSORIA

11/12/2018 11:12:40 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Funcultural promove a última edição 2018 do projeto Canta Mercado, que vem fortalecendo a cena autoral na cidade e dando oportunidades de artistas de todos os segmentos musicais mostrarem seu talento no palco do tradicional Mercado Cultural.

Para encerrar as atividades 2018 do Canta Mercado, as atrações são especiais, começa com o show acústico do músico Ciduh, e depois com as apresentações das bandas Nó da Massa e Guerrilha S/A. O evento começa a partir das 19h.

Para o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, o projeto é um sucesso e retornará com a mesma força no mês de janeiro. “Temos que cumprir a agenda de final de ano, que é bastante movimentada, por esse motivo vamos dar um pequeno recesso ao Canta Mercado e voltamos com tudo em 2019, que terá muitas novidades para os músicos de nossa cidade”, disse Ocampo Fernandes.

De acordo com o baterista da banda Guerrilha S/A, Pablo Hernandez , o show será especial para marcar o último Canta Mercado de 2019 e contará com música inédita e muito protesto social. “Estamos preparados para fechar 2018 com chave de ouro no Mercado Cultural”, disse Pablo Hernandez


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.