RONDONOTICIAS domingo, 24 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Despedida: Último Tacacá Musical deste ano foi nessa quarta-feira (19) em Porto Velho

Essa atividade retorna no dia 6 de fevereiro de 2019.


ASSESSORIA

17/12/2018 10:28:01 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Nessa quarta-feira (19/12) foi realizado o último “Tacacá Musical” deste ano, segundo informou o presidente da Fundação de Cultural do Município (Funcultural), Ocampo Fernandes. De acordo com ele, a decisão foi tomada em comum acordo com os donos das cinco barracas de tacacá que atendem no local.

O evento de gastronomia regional, que tem ponto fixo no Calçadão do Manelão, em frente ao Mercado Cultural da capital, retorna no dia 6 de fevereiro com nova estrutura e com nova roupagem. Ocampo explicou que esse hiato se deve as fortes chuvas que vêm ocorrendo em Porto Velho.

“Na quarta-feira (12/12) já tínhamos começado as atividades do Tacacá quando fomos surpreendidos com uma chuva torrencial”, disse. O presidente explicou que quando isso acontece, os tacacazeiros colocam as mesas na parte interna do Mercado Cultural e continuam atendendo. “Mas, infelizmente, em virtude da chuva, muita gente deixa de ir”, concluiu.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.