RONDONOTICIAS segunda-feira, 27 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Cine Veneza exibe filme ‘Alita’ em dois horários em Porto Velho

O longa é baseado no Mangá de Yukito Kishiro.


Fonte: Revista Galleu/ CinePop

21/02/2019 10:41:07 - Atualizado


ESTREIA: Cine Veneza exibe ‘Alita’ em dois horários

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - Com dois horários – às 19 e 21 horas, de segunda a domingo, o Cine Veneza exibe o filme “Alita: Anjo de Combate”. No final de semana a exibição é em 3D.

Com produção de James Cameron, a previsão inicial dos críticos era de que o filme seria um fracasso. Mas não foi isso que o público achou. Só no final de semana de sua estreia foram arrecadados nada menos do que 42 milhões de dólares.

O filme é baseado no Mangá de Yukito Kishiro. O longa conta a história de Alita (Rosa Salazar), uma ciborgue que não se lembra quem é ou do que é capaz. Ela é montada pelo dr. Dyson Ido (Christoph Waltz), que começa a criá-la como se fosse sua filha. Ambos têm muitos segredos e, logo, começam a ser afetados por eles e o universo que os cerca.

A personagem principal é Rosa Salazar. O elenco ainda inclui Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Jackie Earle Haley               


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.