RONDONOTICIAS terça-feira, 19 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Município faz Audiências em Calama e Zonas Leste e Sul de 14 à 16/03

Serão apresentadas as diretrizes e propostas preliminares da revisão do plano, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.


Comdecom

11/03/2019 08:34:46 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Mais três reuniões com a comunidade serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, em continuidade a 2ª rodada de audiências públicas para revisão do Plano Diretor Participativo.

No dia 14, a audiência será novamente na Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste, às 19 horas. No dia 15, na Escola Joaquim Vicente Rondon, que fica na rua Garopaba, nº 2614, bairro Cohab, também às 19 horas. Já no dia 16, o evento será no distrito de Calama, baixo Madeira, às 9 horas.

Nas regiões Leste e Sul, as reuniões foram marcadas em razão de sugestões apresentadas durante a audiência do dia 19 de fevereiro, que ocorreu no Teatro Banzeiros. A de Calama deveria ter acontecido no dia 8 de fevereiro, mas devido à baixa participação dos moradores, foi remarcada para 16 de março.

O objetivo das audiências é apresentar e discutir as diretrizes e propostas preliminares da revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.