• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Oficina de Violão e concerto marcam o Sesc Partituras

A atividade será realizada em Porto Velho no dia 13 deste mês


Publicada em: 11/04/2019 16:42:18 - Atualizado

Música: Oficina de Violão e concerto marcam o Sesc Partituras

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - O Sesc Porto Velho promove no dia 13/4, das 14 às 18 horas, Oficina de Violão, ministrada por Leonel Almeida, para jovens a partir dos 14 anos. À noite tem concerto das 20 às 21 horas, com Paulo Humberto e Maurício Rodrigues, Llitsia Moreno, Leonel Almeida. A participação é gratuita.

A atividade faz parte do projeto Sesc Partituras. A oficina de violão abordará técnicas aplicadas à interpretação e execução de músicas brasileiras.

Concerto

Já o concerto apresentará um recorte das produções musicais brasileiras feitas para flauta transversal de grandes flautistas e compositores brasileiros.

As peças serão interpretadas por: Paulo Humberto e Maurício Rodrigues, que serão acompanhados por Llitsia Moreno ao Piano e Leonel Almeida ao Violão. 

O Sesc Partituras, de acordo com a instituição organizadora do evento, é reconhecido como referência musical, e fonte de acesso e pesquisa de professores, músicos, compositores e pesquisadores de partituras de compositores brasileiros, sendo acessado nos cinco continentes. 


Fale conosco