• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Ministério Rise Church realiza 4ª e última Noite de Interesse na Verbo da Vida

Evento será nessa sexta-feira, dia 21 de junho, na Sede da Igreja Verbo da Vida, localizada na Rua Panamá, 2945 - Rio Madeira, em Porto Velho


Publicada em: 19/06/2019 19:13:20 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Nessa sexta-feira, dia 21 de junho, acontece a 4ª edição da Noite de Interesse do Ministério Rise Church, em Porto Velho. O movimento reúne jovens da capital e tem como objetivo realizar um despertamento em cada indivíduo sobre sua realidade e sua comunhão com Deus.

Esse será o último evento deste ano e a organização pretende fechar a programação com chave de ouro, trazendo como palestrante, o pastor Bill Hudson que defende a vivência do evangelho como estilo de vida dos jovens e um dos precursores do movimento Brasil a fora. 

De acordo com o organizador Lucas Rômulo, o Rise Church tem atraído cada vez mais jovens para a Igreja por causa de seu estilo de evangelização adaptado às novas tendências, sem perder seu objetivo de evangelizar. Ele disse estar feliz com a vinda cada vez maior de jovens aos encontros. 

“Temos bons motivos para comemorar a difusão do movimento Rise com a vinda desses jovens para conhecer Jesus e o Evangelho em Cristo. Isso nos dá a certeza de jovens que vão se tornar adultos melhores, e que certamente farão boas obras em favor da família e da nossa sociedade”, disse o pastor Lucas Rômulo. 

Durante o evento, o pastor Bill Hudson consagrará Lucas Rômulo, pastor oficial do Ministério Rise Church. 

O encontro será na Sede da Igreja Verbo da Vida, localizada na Rua Panamá, 2945 - Rio Madeira, Porto Velho – RO.

Fonte: Via Rondônia


Fale conosco