• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Metodista Wesleyana realiza Culto para Mulheres neste sábado

Evento acontece neste sábado (13) às 19h30 na Sede da Igreja em Ji-Paraná, localizada na Rua T 15, esquina com a K 5


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 13/07/2019 13:48:53 - Atualizado

JI-PARANÁ RO – Consciente de que muitas mulheres vivem tempos difíceis na atualidade, que incluem sofrimentos que levam à depressão e outros problemas graves tanto físicos quanto espirituais, o Ministério ANAS, da igreja Metodista Weslyana, Sede de Ji-Paraná, realiza neste sábado (13) às 19h30, um Culto especial para as Mulheres que tratará o tema: Curadas para Curar.

Segundo a missionária Berenice Tavares, que ministrará a palavra no evento, trata-se de uma Mentoria de Cura da Alma, que abordará a rejeição, seus males e características. 

“Mas o objetivo principal do culto é falar da importância do que Deus pode fazer através do seu amor na vida das mulheres”, complementa.

A meta, segundo os organizadores, é que 200 mulheres participem do evento que acontece na Sede da Igreja, localizada Rua Caucheiro (T 15) com a Governador Jorge Teixeira (K 5), número 1670, bairro Nova Brasília.

“Não deixem de participar! Esperamos todas neste grande evento que vai enriquecer nossa vida espiritual e nos dar mais entendimento sobre a supremacia do amor de Deus para conosco”, convida a missionária.


Fale conosco