• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Teve início arraial da Comunidade do Sertão e Orgulho do Madeira

Festividades contam com apoio da Prefeitura de Porto Velho


Comdecom

Publicada em: 23/08/2019 11:53:10 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Acreditando no potencial cultural do município, a Prefeitura de Porto Velho continua apoiando as festividades folclóricas características da região, entre eles o XXII Arraial Comunidade do Sertão e o II Arraial Orgulho do Madeira, ambos com início nesta sexta-feira (23).

Para fortalecer os eventos, como forma de promover essas ações e valorizar seus organizadores, proporcionando lazer e entretenimento ao público da capital, a Fundação Cultural (Funcultural) e a Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) colocaram a disposição o suporte logístico disponível nas pastas, como som, iluminação e estruturas variadas.

O Arraial Comunidade do Sertão acontece no Campo de Futebol do Bairro Esperança da Comunidade, na avenida Mamoré com José Viera Caula. Já o II Arraial Orgulho do Madeira será realizado na Arena Cultural da Quadra 593, no próprio residencial. As duas festividades seguem até o dia 1º de setembro com comidas típicas, parque de diversão, apresentações de quadrilhas juninas, boi bumbá e grupos de dança.


 


Fale conosco