• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

3030, Dashdot e Fancy Inc são as primeiras atrações no Festival Mundo Novo

Evento acontece nos dias 15 e 16 de novembro em Porto Velho


Assessoria

Publicada em: 04/09/2019 09:54:36 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Festival Mundo Novo confirmou as três primeiras atrações do evento que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, em Porto Velho. A organização anunciou o grupo de rap acústico 3030, o premiado duo brasileiro Dashdot e o projeto Fancy Inc. A programação musical deve incluir ainda mais de 30 atrações que serão anunciadas nos próximos dias. Os ingressos já estão à venda – clique aqui.

O grupo 3030 chega para o primeiro show em Porto Velho consolidado como um dos mais bem-sucedidos no rap nacional. Só no canal oficial do Youtube, o grupo possui mais de 245 milhões de visualizações e quase um milhão de ouvintes por mês no Spotify, onde em uma faixa somam cerca de 17 milhões de plays.



O projeto paulista Dashdot, formado pelos DJs e produtores André Guarda e Felipe Flora. A dupla de artistas é completa e já se firmaram entre os nomes respeitados da música eletrônica mundial. Com uma linha de som característica, que se destaca pelos grooves fortes e dançantes, sendo completados por melodias e vocais diferenciados, a dupla possui passagens pelo Reino Unido, Alemanha, Suíça, Áustria, Rússia e México.

O duo Fancy Inc é um projeto recente, mas que carrega consigo a experiência de dois nomes acostumados a comandar uma pista de dança. Adriano Dub e Matheus Rodrigues formam a dupla que tem levado um som que é sinônimo de qualidade por onde passa. Com passagens pela Europa, Ásia e América do Sul, a dupla está mais afiada do que nunca, deixando sempre uma marca. 

O festival
O evento tem a proposta de reunir diversos públicos com vários ritmos como rock, pop, reggae, rap, eletrônico e outros. A ideia da organização é realizar um festival que se torne tradicional no estado.

O Festival Mundo Novo acontece no Oásis Camping Club, localizado na Estrada da Penal, km 3,5. Os organizadores devem divulgar as demais novidades nas páginas: Twitter –www.twitter.com/mundonovofest e Instagram:www.instagram.com/mundonovofest.


Fale conosco