• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Cantora Carol Baby fará show em Porto Velho dia 5 de outubro

Após lançar EP “De Primeira – Ao vivo em Goiânia”, artista rondoniense participa da ExpoPorto em sua terra natal


Assessoria

Publicada em: 26/09/2019 09:59:25 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O início de outubro será marcado por duas novidades em Porto Velho – a realização da ExpoPorto e a apresentação da cantora rondoniense Carol Baby em sua terra natal. A notícia sobre a organização da ExpoPorto – Feira de Agronegócio, Cultura e Tecnologia animou os portovelhenses que estavam há alguns anos sem um evento dessa natureza. A programação da feira inclui rodeio, cavalgada, exposição e shows.

Depois de quase um ano morando em Goiânia, a cantora Carol Baby está de volta à a Porto Velho para sua primeira apresentação na capital rondoniense depois de lançar carreira nacionalmente. O show vai contar ainda com a nova música de trabalho – Mandinga, lançada no mês de setembro como parte do EP “De Primeira”. A gravação ao vivo foi feita em Goiânia e inclui mais dois sucessos que o público vai conhecer ainda neste semestre.

“Estou muito feliz em poder mostrar esse trabalho novo na minha terra, ainda mais com essa novidade da volta de uma feira agropecuária em Porto Velho. Vai ser maravilhoso o contato com o público da minha cidade, onde tenho tantos amigos e familiares”, afirmou Baby.

A cantora adianta que em breve vai percorrer algumas cidades do Nordeste para divulgar o novo trabalho. “A música Mandinga está sendo super bem recebida nas capitais que já estamos divulgando, está tocando em rádios de várias cidades e acredito que será assim também com as novas canções que vamos lançar nos próximos meses”.

Em breve mais músicas e outras novidades sobre a artista podem ser vistas no site www.carolbaby.com.br.

ExpoPorto

A Feira de Agronegócio, Cultura e Tecnologia – ExpoPorto será realizada do dia 2 a 6 de outubro desde ano, no Parque dos Tanques, em Porto Velho-RO. A abertura do evento será no dia 28 de setembro com a tradicional cavalgada.

A programação continua no dia 2 de outubro com a abertura da Feira Agropecuária, Rodeio Profissional e show de Lamarão, e Lívia e Thainara. No dia 3 é a vez de Cleber Guidini e Carol Paz animar o público. Dia 4 tem Piolho de Cobra e Paloma Avilla. O dia 5 será marcado pela volta da cantora Carol Baby a sua terra natal e terá ainda show da banda Pique Novo. No último dia de ExpoPorto, a programação inclui encerramento do rodeio e entrega de premiações, além dos shows de Marcos e Alexandre, e Alex Lima.


Fale conosco