• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Agenda de shows e gastronomia do Mercado Cultural de Poro Velho


Publicada em: 28/01/2020 17:01:11 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Os cantores Silvinho Santos, Roosevelt Matos, Edmilson Gama, Iná, Jailton dos Teclados, Beto Cezár, Grupo Melodia e o Trio Forrozada, são as atrações musicais desta semana do Mercado Cultural, o marco das realizações culturais e, agora gastronômicas, de Porto Velho. O evento começa nesta terça-feira e prosseguira até domingo.

Agende

Hoje, dia 28, a partir das 18 horas, o cantor Silvinho Santos se apresenta cantando o melhor da MPB e pop rock.

Já na quarta-feira, dia 29, a partir das 18 horas, tem apresentação da dupla Roosevelt Matos e Edmilson Gama, tocando MPB.

Na quinta, dia 30, a partir das 19 horas, tem apresentação da compositora e cantora Iná.

Na sexta, dia 31, a partir das 19 horas, tem show do músico Jailton dos Teclados.

No sábado, dia 01 de fevereiro, a partir das 11 horas, é dia de Feijoada (que custará R$ 23 por pessoa) com Samba. O compositor e sambista Beto Cézar e o grupo Doce Melodia serão atrações musicais com participações especiais de alguns convidados do samba raiz porto-velhense.

No domingo, dia 02, a partir das 07 horas, tem o Café Nordestino (que custará buffet R$ 3,50 a cada 100g), com apresentação do Trio Forrozada tocando o melhor do forró pé de serra.

“Os eventos da feijoada e o café nordestino vão acontecer todos os sábados e domingos”, disse o comerciante Sinézio Tapajós, acrescentando que tanto a choperia “O Canto do Boto” e a cozinha “Dourado do Madeira” vão funcionar no Mercado Cultural de terça a domingo, das 07 horas as 23h.

Com preços acessíveis, os visitantes do espaço que foi renovado, podem fazer suas refeições como tomar café da manhã, a partir das 07 horas, fazer um lanche, almoçar, jantar ou curtir um Happy Hour com seus amigos.


Fale conosco