RONDONOTICIAS segunda-feira, 3 de agosto de 2020 - Criado em 11/10/2001

Projeto Viver Ativo inicia programação com Baile de Carnaval 2020

Projeto proporciona aos idosos exercícios físicos orientados, priorizando a saúde e qualidade de vida


Comdecom

Publicada em: 14/02/2020 09:37:19 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e em parceria com a Secretaria de Assistência Social (Semasf), realiza no próximo dia 21 a abertura do Projeto Viver Ativo 2020, com o tradicional “Baile de Carnaval do Viver Ativo”, que acontece no Centro de Convivência do Idoso (CCI), às 9h.

Para este ano o projeto não abandona a tradição e realizará a abertura das atividades de 2020 com o animado “Baile de Carnaval do Viver Ativo”, que contará com muita diversão e a parceria da Banda do Vai Quem Quer. Durante o baile serão escolhidas a melhor fantasia e a mais original, além do destaque do carnaval 2020.

A secretária Municipal de Esportes e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, explica que o projeto Viver Ativo busca proporcionar aos idosos exercícios físicos orientados, com abordagem recreativa e prazerosa, priorizando a saúde e qualidade de vida, além de promover momentos de descontração e interação entre grupos e gerações, com aulas que proporcionem a melhoria da força física, autoestima, equilíbrio e a destreza corporal.

As aulas de hidroginástica, alongamento, ginástica de baixo impacto e outras atividades recreativas são ministradas em três pólos da capital que são: Centro de Convivência do Idoso (CCI), CRAS Dona Cotinha (zona sul) e ASBEMIC (Esperança da Comunidade).


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br