• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Leandro Karnal, Diogo Almeida e Daniel Pereira palestram em Fórum de Educação

Profissionais participantes elogiam extensamente a programação do evento que acontece hoje em Vilhena


Semcom

Publicada em: 21/02/2020 11:10:57 - Atualizado

VILHENA RO - Os palestrantes mais aguardados do Fórum Municipal de Educação fazem na tarde desta sexta-feira, 20, suas participações no evento, organizado pela Prefeitura de Vilhena em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Assembleia Legislativa de Rondônia. O filósofo e professor Leandro Karnal, o humorista Diogo Almeida e o ex-governador Daniel Pereira falam hoje sobre educação, empreendedorismo e vida em sociedade. Destinado aos profissionais de Educação da rede municipal de ensino de Vilhena, o fórum recebeu elogios extensos dos participantes dos dois primeiros dias. Veja a programação deste último dia.

“Sensacional”, “perfeito”, “tudo de bom”, “maravilhoso”. Essas foram algumas das palavras que os participantes dos primeiros dois dias usaram em comentários nas redes sociais para definir a programação do Fórum Municipal de Educação.

Rosilene Corrêa, servidora da escola municipal Maria Paulina, de Nova Conquista, parabenizou a gestão e a equipe pela organização. “Parabéns, prefeito Eduardo, pelo fórum. Muito lindo! A equipe muito dedicada e esforçada. A organização da Vivian foi muito maravilhosa!”, comentou.

A professora da creche Chitosse Inaba, Elis Magna, disse que os profissionais esperavam por essa valorização. “Memorável Parabéns! Momento ímpar! Calor humano, amor e essa unidade que estávamos há décadas esperando!”, postou.

Giselle Aparecida Soares, professora da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Castelo Branco, escreveu nas redes sociais que “a cada evento a Semed Vilhena se supera. Parabéns a todos os que, direta ou indiretamente, estiveram envolvidos na preparação deste evento. Está sendo o melhor Fórum dos últimos tempos. As palestras no Cras foram maravilhosas”.

“Esse palestrante é sensacional, encantada com ele. Cara bom demais, que qualquer elogio a ele se tornaria repetitivo. Top demais”, disse a supervisora escolar da escola Vilma Vieira, Edmara Caetano, ao se referir ao palestrante Francisco Netto.

PROGRAMAÇÃO

O segundo dia de Fórum, na quinta-feira, foi repleto de oficinas em diversos locais da cidade. Já nesta sexta-feira o fórum irá contar com quatro momentos importantes e, inclusive, com a participação do prefeito Eduardo Japonês, que retornou de sua missão oficial à Brasília, em busca de recursos. Veja abaixo.

13h - Credenciamento

13h30 - Abertura e momento cultural

Palestra “Educação Empreendedora” - Daniel Pereira

14h30 - Palestra “Como Ensinar Neste Novo Modelo de Sociedade” - Leandro Karnal   

16h - Coffee break

16h30 - Palestra “Vida de Professor” - Diogo Almeida

17h30 - Encerramento




Fale conosco