• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Confira Gastronomia Colaborativa na agenda de Porto Velho.

No próximo sábado, 14 de março, acontece a 4º edição do Gastronomia Colaborativa...


ASSESSORIA

Publicada em: 12/03/2020 17:59:09 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No próximo sábado, 14 de março, acontece a 4º edição do Gastronomia Colaborativa, um Projeto da Loja Colaborativa Mulheres Empreendedoras, que reúne micro e pequenos empreendedores da área gastronômica em um só espaço para a mostra e comercialização de seus produtos.

Os expositores são estudantes de gastronomia, trabalhadores e comerciantes da área, pequenos e micros empreendedores, sendo a maioria mulheres.

O evento contará com uma variedade de comidas oriundas do cardápio regional e de outras regiões do país, doces gourmets, panificação e bolos artesanais, comidas típicas e muito mais.

A programação terá início ás 16h com término às 22h, e contará com novidades interessantes para o público presente, em especial às mulheres. Dentre as novidades, terá música ao vivo, na voz e violão de Jefferson Clay Rocha, sorteio de brindes das várias delicias fornecidas no local e muito mais.

De acordo com Ádia Alexandre, coordenadora do Projeto, as edições foram planejadas para proporcionar aos empreendedores da Loja Colaborativa a oportunidade de troca de experiências mútua e de atuação na prática do empreendedorismo, consequentemente facilitando ao consumidor o acesso, consumo e encomendas dos produtos.

A Coordenadora da Loja Colaborativa, Mara Oliveira, destacou que o Gastronomia Colaborativa se tornou uma constante na agenda de eventos gastronômicos de Porto Velho, inclusive sendo solicitada sua realização semanal, mas que segundo a mesma é um projeto a se pensar para o futuro.

“Temos imensa satisfação em constatar que o projeto proporcionou avanços significativos aos empreendedores da Loja, desde a melhoria na precificação, apresentação e marketing de seus produtos, ” ressaltou Mara Oliveira.

O Gastronomia Colaborativa é uma ótima programação para os apreciadores da boa música e da boa comida, em companhia da família e amigos.

Marque em sua agenda: dia 14 de março, próximo sábado, das 16h às 22h, na Av. Campos Sales, 3323 – Olaria, entre Pinheiro Machado e Quintino Bocaiuva.


Fale conosco