• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Live de Zeca Pagodinho tem hits, indireta e queixa: "De bico seco"

Sem ingerir bebida alcoólica durante a apresentação, Zeca ironizou ao ver Thiago Martins fazendo merchand da sua cerveja favorita...


Publicada em: 11/05/2020 15:04:11 - Atualizado

A live especial de Dia das Mães de Zeca Pagodinho foi um dos assuntos mais comentados hoje nas redes sociais. O sambista carioca fez um show de uma hora e meia recheado de hits e bom humor, no YouTube.

Sem ingerir bebida alcoólica durante a apresentação, Zeca ironizou ao ver Thiago Martins fazendo merchand da sua cerveja favorita: "Estou de bico seco. Vou me vingar depois".

O músico seguiu as recomendações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) de evitar o consumo excessivo de Rita Lee canta em live comemorativa de 40 anos do disco 'Lança Perfume' Dia das Mães tem live de Roberto Carlos, Zeca Pagodinho, Jorge Vercillo e Marilia se preocupa com censura após soltar palavrão: "Vai cair a live?"De bico seco' . "Toda hora penso que tem um copo aqui. Meto a mão e é água. Que sofrimento. Primeira vez que passo por isso", brincou.

Indireta ao 'rei' Roberto Carlos?

Um dos pontos altos também foi a participação da cantora Maria Rita. Em um telão, a filha de Elis Regina manifestou todo seu amor pelo cantor e disse: "Você que é o nosso verdadeiro rei do Brasil". A frase da artista foi entendida como uma indireta a Roberto Carlos, que também fez live .

Ajuda às mães da favela

Sem enrolação, Zeca emendou um sucesso no outro e das poucas vezes que conversou com o público reforçou: "Não fica só bebendo aí, não. Doa para a mãe da favela também". O projeto arrecadou fundos para Cufa (Central Única
das Favelas). O que o fez ser elogiado na web, rendendo até comparações ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).












Fale conosco