RONDONOTICIAS segunda-feira, 6 de julho de 2020 - Criado em 11/10/2001

Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 8 e 14 de Junho

Especiais do Dia dos Namorados, como o festival com Nando Reis, Anavitória e Duda Beat, comandam programação da semana


tenhomaisdiscosqueamigos

Publicada em: 08/06/2020 22:55:40 - Atualizado

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 1 e 7 de Junho.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

8 de Junho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook a partir das 21h de Brasília, como de costume.

Angra: Celebrando a obra de Andre Matos, o Angra fará uma live em seu canal do YouTube das 17h às 21h e terá convidados especiais como Marcelo Barbosa, atual guitarrista da banda, e Luis Mariutti, baixista da formação original da banda e que acompanhou Andre no Shaman e na sua carreira solo.

Leoni: O cantor brasileiro fará hoje uma live especial do Dia dos Namorados em seu canal no YouTube. Começa às 21h.

Waxahatchee: Tocando o disco American Weekend na íntegra, a artista entra ao vivo às 22h. Você pode comprar ingressos a partir de 15 dólares por aqui.

9 de Junho (terça-feira)

Empress Of: A banda se apresenta ao vivo no YouTube da rádio KEXP. Começa às 16h.

10 de Junho (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Jorge e Mateus: Sucesso no mundo das lives, a dupla sertaneja prepara mais uma edição de seu show online que acontece às 20h, no YouTube.

Luiza Possi: A cantora fará uma transmissão ao vivo intitulada “Live Love” em seu canal do YouTube, com início às 19h.

Brian Fallon: O ex-vocalista e guitarrista do The Gaslight Anthem tem feito lives em seu próprio Instagram às quartas-feiras, sempre às 21h.

11 de Junho (quinta-feira)

Radiohead: Como te explicamos por aqui, o Radiohead estará transmitindo shows de seu arquivo ao vivo a partir das 18h no horário de Brasília, todas as quintas-feiras. Assista pelo YouTube da banda.

Sandy e Lucas Lima: Em especial do Dia dos Namorados e aproveitando o feriado, Sandy e o marido Lucas Lima estarão em transmissão que começa às 20h no YouTube.

Di Ferrero: Bem recuperado depois de ter sido um dos primeiros casos do novo Coronavírus no Brasil, o ex-vocalista do NX Zero promete uma live “di boa” neste feriado. Começa às 22h, no YouTube.

É o Tchan: Prometendo um #TBTchan, ou seja, seus sucessos mais antigos, o grupo de pagode fará live no feriado a partir das 16h no YouTube.

Xande de Pilares: Já com experiência nas lives, o cantor fará outra transmissão nesta próxima quinta-feira a partir das 16h. Você assiste pelo YouTube.

Lucas Lucco: Outro que já não está em sua primeira experiência com shows online, o cantor entra ao vivo às 17h30 no YouTube.

Whitney: Arrecadando fundos para a Associação das Casas de Show Independentes dos EUA, a banda se apresenta ao vivo a partir das 21h e os ingressos começam em 20 dólares. A apresentação estava programada para semana passada, mas foi adiada devido aos protestos nos EUA. Saiba mais e compre por aqui.

Clap Your Hands Say Yeah: Também estabelecendo programação semanal, a banda faz lives na Twitch às 21h.

12 de Junho (sexta-feira)

Nando Reis, Anavitória e Duda Beat: Tem para todos os gostos na live especial do dia dos namorados organizada pelos 3 nomes que representam muito bem a música nacional do momento. Nando dá início à celebração às 19h, enquanto a dupla Anavitória se apresenta às 21h e Duda Beat encerra a noite às 23h. Você pode saber mais por aqui.

Lulu Santos: Se o assunto é amor, Lulu Santos está sempre pronto para cantar e estará fazendo justamente isso nesta celebração de Dia dos Namorados a partir das 21h30 em seu canal do YouTube.

Silva: O cantor brasileiro também irá fornecer trilha sonora para o Dia dos Namorados com uma live que acontece a partir das 20h no YouTube.

Roupa Nova e Daniel: Juntando universos diferentes, a banda e o cantor se encontram em live que comemora “A Força do Amor” a partir das 19h. Você assiste pelo YouTube do Roupa Nova.

Festival #ZiriguidumEmCasa: Entre os dias 12 e 14 de Junho, o festival reúne nomes da música brasileira e busca arrecadar doações para os trabalhadores do ramo através deste link. Na sexta-feira, se apresentam Valéria LobãoGabriel FróesGrazi MedoriVanildo FrancoGoiaba TranquiloTatiana DausterJorge Maya e Pedro MayaDanielle Coimbra Chico Chico. As performances ocorrem entre 17h e 21h no Instagram de cada artista.

Pimenta Brasileira: Responsável por “abrasileirar” as músicas dos Beatles, o Bloco do Sargento Pimenta estará recebendo nomes que influenciam em seus arranjos em lives no formato de entrevista. Depois de Lia de Itamaracá na semana passada, é a vez de Aurinha do Coco Negadeza participarem; acontecerá simultaneamente no YouTube e Facebook a partir das 17h.

Low: A excelente banda tem feito transmissões ao vivo pelo Instagram, toda sexta-feira a partir das 17h.

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda sexta-feira a partir das 16h de Brasília.7

13 de Junho (sábado)

Thiaguinho: Partindo para a segunda edição de sua live, o cantor entra em cena às 15h no seu canal do YouTube.

Ludmilla: Ao lado de sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, a cantora fará uma live no TikTok que promete ser bem diferente do que estamos acostumados a ver. Acontece a partir das 19h!

Luan Santana: O cantor também está de volta às lives e começa sua programação às 22h30 pelo YouTube.

Fafá de Belém: Já com diversos vídeos de quarentena em seu canal, Fafá estará em transmissão ao vivo bem no almoço de sábado. Ela começa sua apresentação às 12h, no YouTube.

Festival #ZiriguidumEmCasa: Entre os dias 12 e 14 de Junho, o festival reúne nomes da música brasileira e busca arrecadar doações para os trabalhadores do ramo através deste link. Na sexta-feira, se apresentam Marcio FaracoDan TorresBia NascimentoAlma DjemFabiano MedeirosThor JuniorGabi DotiDaniel Lopes Chico Alves. As performances ocorrem entre 17h e 21h no Instagram de cada artista.

14 de Junho (domingo)

The Rolling Stones: Em um novo projeto semanal, a icônica banda está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa: Que encontro, hein? Na live “Patroas”, as grandes vozes femininas do sertanejo se reúnem em transmissão que começa às 17h. Você assiste pelo YouTube.

Falamansa: Em clima de São João, todo mundo pode se preparar para dançar em casa ao som do Falamansa, que fará live a partir das 18h neste domingo. Assista por aqui.

Simone: A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.

Festival #ZiriguidumEmCasa: Entre os dias 12 e 14 de Junho, o festival reúne nomes da música brasileira e busca arrecadar doações para os trabalhadores do ramo através deste link. Na sexta-feira, se apresentam DorinaLuisa LacerdaChris FuscaldoLucas de CastroJarbas MarizAlan SommerAnderson PrimoMaria Pérola João Suplicy. As performances ocorrem entre 17h e 21h no Instagram de cada artista.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br