• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Jorge & Mateus, Elba Ramalho e Jorge Aragão: lives desta sexta


Metrópoles

Publicada em: 19/06/2020 11:22:47 - Atualizado


Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

Confira o calendário de lives.


Intitulada a Maior Live do Universo, a transmissão ao vivo contará com apresentações de Maiara & Maraisa, Leonardo, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, Marcos & Belutti e Guilherme & Santiago às 18h, no canal do YouTube do Universo Alegria.

O cantor Dorgival Dantas transmite um especial de São João às 19h, pelo YouTube. O rapper Filipe Ret apresenta sua segunda live com show, às 20h, em seu canal oficial do YouTube. Elba Ramalho promove um ao vivo especial de São João, às 20h, em seu canal oficial.

Gustavo Mioto faz apresentação virtual de São João, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O show on-line contará com a presença de celebridades como a namorada do sertanejo, Thaynara OG, a ex-BBB Rafa Kalimann, e a influencer Camila Loures. Pouco depois, às 20h, o cantor Jorge Aragão apresenta sua live no canal oficial do YouTube.

O cantor Jonas Esticado assume o palco virtual com seu especial de São João, às 21h, no YouTube. Amado Batista apresenta seus sucessos românticos em uma live com às 22h45, em seu canal oficial do YouTube, na BandFM e BandTV.

Maiara e Maraisa destaque 19

Intitulada a Maior Live do Universo, a transmissão ao vivo que contará com apresentações de Maiara & Maraisa, Leonardo, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, Marcos & Belutti e Guilherme & Santiago acontece nesta sexta-feira (19/6), às 18h, no canal do YouTube do Universo 

O cantor Dorgival Dantas transmite um especial de São João às 19h, pelo YouTubeDivulgação

O rapper Filipe Ret apresenta sua segunda live com show às 20h, em seu canal oficial do YouTubeInstagram/Reprodução

Elba Ramalho promove um ao vivo especial de São João às 20h, em seu canal oficial do YouTubereprodução/ instagram

Gustavo Mioto faz apresentação virtual de São João a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTubeDivulgação


Fale conosco