• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Cursos na área de tecnologia têm inscrições abertas na Biblioteca Municipal

Matrículas são realizadas até nesta segunda-feira (23). Iniciativa é voltada para jovens com idade entre 14 e 29 anos.


G1

Publicada em: 23/10/2017 10:28:13 - Atualizado

ARIQUEMES, RONDÔNIA - Dois cursos gratuitos na área de tecnologia estão com inscrições abertas em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Os cursos são destinados a jovens que tem entre 14 e 29 anos. As matrículas acontecem até nesta segunda-feira (23). O início das aulas está previsto para a próxima semana, na Biblioteca Municipal.

Inicialmente, 30 vagas estão sendo oferecidas nos cursos de Introdução ao Mundo Digital e Jogos de Lógica e introdução à programação.

De acordo com a prefeitura, o objetivo dos cursos é proporcionar meios de geração de renda para os jovens, com foco nas pessoas desempregadas ou que abandonaram os estudos.

As aulas estão previstas para começarem na próxima semana. Para se inscrever, o aluno deve levar a cédula de identidade (RG) e um fone de ouvido. As turmas serão formadas no período matutino e vespertino.

As matrículas e o curso acontecem na Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha, na Avenida Tancredo Neves, ao lado da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), no Setor Institucional. Informações podem ser obtidas pelo número (69) 3536-2422.


Fale conosco