• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Policia apreende arma de fabricação caseira com casal e vários objetos possivelmente furtados

Ao realizar averiguação no interior da residência, os policias encontraram em um guarda-roupas uma pistola de fabricação caseira com uma munição intacta


jaru online

Publicada em: 25/10/2017 09:38:18 - Atualizado



JARU, RONDÔNIA - Durante patrulhamento pelo setor 07 na manhã desta terça feira (24), uma guarnição da Policia Militar avistou um casal suspeito transitando em uma motoneta Biz 125 preta, com placas de Ouro Preto do Oeste, dadas as constatações foi feito o acompanhamento e abordagem dos mesmos, na oportunidade não foi constatado nada de ilegal. Diante das suspeitas levantadas os policiais insistiram na averiguação e foram até a residência do casal, localizada na Rua São Paulo, no Setor 06.

Ao realizar averiguação no interior da residência, os policias encontraram em um guarda-roupas uma pistola de fabricação caseira com uma munição intacta calibre 38, além de uma munição calibre 22.

No local também foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa, como um televisor, um notebook, um tablete, dois aparelho celulares, um violão, peças de motocicleta, roupas e joias.

No local também foi apreendido uma motocicleta de trilha Honda CRF, sem placas e a Biz.

Os objetos apreendidos juntamente com o casal foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil.

O acusado Warley Ejmanoel Bretas Schneider, disse à polícia que ele mesmo confeccionou a pistola e que os demais produtos apreendidos eram de sua propriedade, que ele havia comprado de terceiros.

Diante as constatações Warley foi flagranteado por posse de arma de fogo e conduzido a Casa de Detenção Local, já a sua companheira foi liberada.

Os objetos possivelmente provenientes de furtos estão à disposição na Delegacia de Polícia Civil.



Fale conosco