03/07/2014 11:57:23 - Atualizado em 03/07/2014 11:57:23

​Parque de exposição passa por reformas para garantir acessibilidade

Ariquemes, Rondônia: A pouco mais de 20 dias para o início da Expoari, o parque de exposição que vai receber a festa passa por reformas, para garantir acessibilidade às pessoas portadoras de dificuldade em locomoção, como é o caso dos cadeirantes. A feira agropecuária vai ser realizada de 26 de julho a 03 de agosto.

Para garantir acessibilidade e comodidade aos visitantes, obras de infraestrutura estão sendo realizadas com o calçamento das vias dentro do Parque de Exposição, bem como reforma no Pavilhão do Empresário, que recebe a Feira Multisetorial (Femuar); e a ampliação do camarote central.

Para o presidente da APA, João Gomes, as obras de acessibilidade garantem que todos os visitantes possam circular adequadamente pelo Parque de Exposição. “Estamos trabalhando para que a Expoari seja a festa da família e todos possam se divertir”, explicou.

Programação

Para promover entretenimento aos visitantes, os organizadores contrataram artistas de renome nacional. O cantor Daniel se apresenta no dia 26/07; João Bosco e Vinicius no dia 29/07, sem cobrança de ingresso; Jorge e Mateus no dia 31/07; Aviões do Forró, no dia 02/08; e Cristiano Araújo no dia 03/08.

Também serão sorteadas três pick-ups utilitárias e dois automóveis. Para facilitar o acesso do público ao evento, a APA está vendendo um kit com todos os ingressos por R$ 130,00, o que proporciona uma economia de R$ 100,00 ao visitante que fizer a compra dos ingressos na portaria do Parque de Exposição.

fonte: Assessoria

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas