07/07/2014 11:18:37 - Atualizado em 07/07/2014 11:18:37

Obra no parque de exposições de Ariquemes segue em ritmo acelerado

Reforma inclui ampliação do camarote central e reformas dos meios fios.

Ariquemes, Rondônia: Faltando 20 dias para o início da 31ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), o Parque de Exposições do município está com as obras de reforma em ritmo acelerado. A ampliação do camarote central, reformas dos meios fios, bem como a construção de bases para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros são algumas das obras que estão em andamento há cerca de um mês, com previsão de término em 20 de julho, já que a exposição acontece entre os dias 26 de julho e 3 de agosto.

A expectativa da diretoria é que durante os nove dias de festa, cerca de 400 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições. Além da chance de fazer bons negócios, o público vai poder assistir shows com atrações nacionais.

A abertura da primeira noite de exposição será feita pelo cantor Daniel. No decorrer da semana, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, Jorge e Matheus, Banda Aviões do Forró e Cristiano Araújo prometem animar a plateia. Durante o evento acontecerão ainda sorteios de um caminhão e cinco carros. O passaporte que dá direito a concorrer aos prêmios e acesso a todos os dias de festa está sendo vendido a R$ 130. A festa será aberta oficialmente, com a cavalgada que deve reunir mais de 500 cavaleiros e pelo menos três mil pessoas.

fonte: G1

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias