RONDONOTICIAS terça-feira, 23 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Com bebê no colo, homem em um ato de desespero e heroísmo pula da janela de um prédio na região da Sé em SP para fugir de incêndio


G1

11/06/2018 08:35:43 - Atualizado

BRASIL - Com um bebê no colo, um homem pulou da janela de um prédio, na região da Sé (centro de São Paulo), para fugir de um incêndio, na tarde deste domingo (10).

O homem, que não teve a idade nem o nome divulgados pelo Corpo de Bombeiros, sofreu uma fratura na clavícula e traumatismo craniano e foi encaminhado para a Santa Casa de São Paulo. O bebê sofreu escoriações e também foi levado ao hospital.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 15h, no segundo andar, e atingiu até o décimo andar do prédio, que fica na rua Oscar Cintra Godinho, 100.

Outras nove pessoas que inalaram fumaça foram socorridas e encaminhadas a prontos-socorros de hospitais da região. Por volta das 18h30 deste domingo, sete viaturas ainda estavam no local. O fogo já tinha sido apagado, e os bombeiros trabalhavam na proteção do local para evitar novos incêndios.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.