publicidade

Após ganhar benfício do semiaberto, Carlinhos Cachoeira não ficou nem uma semana desempregado e foi contratado para ganhar R$ 6,5 mil


BRASIL - Condenado por fraudes na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, começou a trabalhar em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital nesta segunda-feira (11). Três dias após ir para o regime semiaberto, ele foi contratado por uma companhia de distribuição de material hospitalar e farmacêutico e vai receber R$ 6,5 mil.

Cachoeira foi condenado a 6 anos e 8 meses em regime fechado. Posteriormente, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) diminuiu a pena dele para 4 anos e progressão para o semiaberto. O contraventor agora usa uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com o G1, o acusado vai cumprir o expediente na empresa e terá que passar as noites em casa. Ele mora com a família no Residencial Alphaville Cruzeiro do Sul, condomínio residencial de luxo localizado em Goiânia.

fonte: G1

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade