RONDONOTICIAS terça-feira, 25 de setembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Homem incendeia carro parado em motel ao confundi-lo com o da esposa

Acusado deixou bilhete com número de celular na recepção do estabelecimento e prometeu pagar prejuízo


Notícias ao Minuto

12/07/2018 11:57:39 - Atualizado

Um homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia, ateou fogo no veículo Voyage que estava estacionado em frente a um motel, na cidade de Itumbiara, sul de Goiás, na noite da última terça-feira (10).

O motivo, de acordo com os investigadores, teria sido um "pequeno" engano: o acusado confundiu o carro com o da própria esposa.

"Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio", afirmou ele, de acordo com informações do portal G1.

Logo após incendiar o automóvel, o homem escreveu um bilhete e pediu à recepcionista do estabelecimento que o entregasse à dona ou ao dono do veículo. No papel, segundo a Polícia Civil, constava o telefone dele.

"Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira", prometeu.

Já a verdadeira proprietária do carro é a mãe da mulher que estava no motel, conforme depoimento prestado por ela ao delegado Vinícius Penna, responsável pelo caso. A vítima afirmou não conhecer o responsável pela ação.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.