RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Médica rasga receita após paciente idoso dizer que votou em Haddad

Caso aconteceu nesta segunda (8), em Natal; ela diz que está arrependida


Notícias ao Minuto

10/10/2018 10:10:36 - Atualizado

médica infectologista Tereza Dantas, que trabalha em um hospital público de Natal (RN), rasgou a receita que tinha acabado de fazer para um paciente de 72 anos, após ele dizer que votou no candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad.

De acordo com informações do G1, o caso aconteceu nesta segunda-feira (8), e foi registrado por meio de boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia de Natal, no bairro das Quintas, Zona Leste da capital.

A própria médica do Hospital Estadual Giselda Trigueiro confirmou e declarou estar arrependida de sua atitude.

"Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei (a receita), porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas", disse Tereza ao G1.

O aposentado José Alves de Menezes afirmou que se sentiu constrangido: "Me senti ofendido. Passei vergonha na frente de todo mundo. No início, achei que era brincadeira e até ri".

"Eu disse que votei no Haddad, aí ela disse: 'pois então não dou mais a receita', e rasgou. Duas ou três pessoas também viram. Respondi na inocência. Nem sabia quem era o candidato dela. Nunca votei no PT, nunca fui fanático por partido nenhum. Essa foi a primeira vez que votei nele", acrescentou.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.