RONDONOTICIAS quinta-feira, 15 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Piloto é encontrado vivo três dias após queda de avião no MT; veja foto

O paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi localizado numa selva em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá


Notícias ao Minuto

07/11/2018 15:29:18 - Atualizado


piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (7), três dias após o avião que ele conduzia despencar do céu de Mato Grosso.

Maicon foi localizado em meio à selva em Peixoto de Azevedo, região que fica a 692 km de Cuiabá. Bastante debilitado, o piloto foi levado de ambulância para um hospital da cidade.

Ao G1, um fazendeiro que ajudou nas buscas contou que Maicon conseguiu chegar a um local com água. No entanto, ele não conseguiu beber o líquido por estar bastante machucado.

Maicon pilotava um avião agrícola modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH, que saiu de Porto Nacional, no Tocantins, para fazer um translado até Alta Floresta, no Mato Grosso, quando sofreu a queda no último domingo (4). A Polícia Militar junto a amigos e familiares realizam buscas há três dias. Os destroços foram encontrados antes por fazendeiros locais, que não viram sinal do piloto.

Notícias ao Minuto

A FAB está investigando as causas do acidente.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.