RONDONOTICIAS sábado, 24 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Bolsonaro anunciará o novo Ministro da Educação na terça-feira (09).


07/04/2019 12:27:50 - Atualizado

BRASIL - General Santos Cruz, secretário de governo da Presidência, disse em entrevista a jornalistas na manhã desse domingo em Brasília, que o assunto Ricardo Vélez está encerrado e que o presidente terá a última conversa com o ministro para anunciar a sua saída da pasta como já adiantou em dois eventos, a jornalistas na última sexta-feira em encontro reservado com a imprensa que atua em Redes Sociais.

O presidente tem dois nomes e decidirá após conversar com Vélez e em seguida com o gabinete (Casa Civil, secretaria de governo e segurança institucional) além das lideranças do governo na Câmara, Senado e Congresso.

Os dois nomes que ficou nítido nas falas subliminares de Santos Cruz são do professor Stravos Xanthopoylos (que coordenou as políticas de educação da agenda do então candidato Bolsonaro) e ligado ao PSL do Rio de Janeiro do qual também foi consultor e dirigiu a FGV-Rio. Stravos tem livre acesso com os militares ligados ao general Heleno. Também está no páreo Eduardo Mello que foi secretário do MEC e teve atritos com Vélez e em seguida exonerado por ele, ressurgiu com força. É ligado a bancada religiosa e evangélica e também aos militares. É ligado ao vice General Mourão.

Fonte: Blog do Gérson Camarotti Globo News.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.