• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Suspeito de assaltar idoso é surrado por populares

Uma das vítimas foi rendida em casa pelo marginal de 18 anos


Folha do Sul

Publicada em: 06/10/2019 09:42:30 - Atualizado


VILHENA, RO - Na manhã de ontem, um aposentado de 82 anos foi rendido dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, por um homem armado com revólver.
 
A vítima contou que estava na residência, quando o ladrão, moreno, aparentando cerca de 30 anos e 1,65m de altura, pulou o muro do imóvel e anunciou o assalto.
 
Depois de tomar 50 reais do idoso, o marginal fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, que fez diligências nas proximidades.
 
Mais tarde, já no bairro Bodanese, o mesmo assaltante atacou uma garota de 21 anos, que é jornalista. Além de levar um celular, o ladrão também tomou a bicicleta da vítima.
 
Após o segundo ataque, o rapaz foi localizado tentando se esconder dentro de uma escola, mas foi localizado por populares. Ele ainda tentou escapar, pulando o muro da instituição de ensino, mas acabou sendo alcançado.
 
De acordo com um policial, o ladrão, identificado como Júlio Gaspar de Jesus dos Santos, 18 anos, usou uma arma de brinquedo nos dois assaltos.
 
O policial também disse que o marginal foi agredido pelos populares que o prenderam. Ele sofreu vários ferimentos, inclusive um corte na boca.
 


Fale conosco