• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Aneel nega novo aumento na tarifa de energia para Rondônia e Acre


News RO

Publicada em: 15/10/2019 15:32:12 - Atualizado


RONDÔNIA - Em uma transmissão de stream que parecia amadora, os Rondonienses puderam acompanha, pelo canal do Youtube da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, a 38ª Reunião Pública Ordinária.

Na pauta da reunião, através do item 3. Processo: 48500.002086/2019-19, estava incluso a Proposta de abertura de Consulta Pública com vistas a colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da proposta de Revisão Tarifária Extraordinária de 2019 das Centrais Elétricas de Rondônia S.A. – Ceron (Energisa Rondônia), a vigorar a partir de 13 de dezembro de 2019.

O presidente da assembleia legislativa, Laerte Gomes (PSDB), e deputados federais, fizeram a sustentação oral, demonstrando a indignação do povo Rondoniense, com ressalvas ao deputado Expedito Netto (PSD), que não se fez presente.

Na composição da mesa, o Diretor-Geral, André Pepitone da Nóbrega, e os demais diretores: Sandoval de Araújo Feitosa Neto, Elisa Bastos , Rodrigo Limp Nascimento e Efrain Pereira da Cruz; o Procurador Federal, Cid Arruda Aragão e Secretário-Geral, Ricardo Marques Alves Pereira.

Por fim, todos os diretores foram uníssonos em indeferir o aumento tarifário. O povo de Rondônia, ao menos neste momento agradece e parabeniza a Aneel pela sensibilidade


Fale conosco