• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Edital para eleição do Conselho de Direitos é divulgado

Poderão concorrer entidades que atuam na área de Direitos Humanos e desenvolvem ações voltadas a pessoa com deficiência em Porto Velho


Comdecom

Publicada em: 25/10/2019 11:03:52 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura Municipal publicou o edital de Chamamento Público para a eleição de conselheiros representantes da sociedade civil organizada, titulares e suplentes para compor o colegiado do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CMDPD, para o biênio 2020/2021.

A Eleição dos representantes da Sociedade Civil será realizada através de Fórum eletivo que acontecerá no dia 27 de novembro, com início às 8h e término previsto para às 11h, na sede da Casa dos Conselhos Municipais, localizada na rua Guanabara, 965 – bairro Nossa Senhora das Graças, Porto Velho/RO.

Poderão concorrer a eleição para compor o CMDPD entidades não governamentais que atuam na área de Direitos Humanos e desenvolvem ações voltadas a pessoa com deficiência no município de Porto Velho. Somente poderão concorrer as instituições que estiverem legalmente constituídas e devidamente registradas no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.

O prazo para entidades apresentarem o pedido e entrega de documentação para a habilitação perante a comissão será de 4 a 8 de novembro, no horário das 8 às 14 horas

Já a eleição ocorrerá no dia 27 de novembro, no horário das 8 às 11 horas, na sede da Casa dos Conselhos Municipais, localizada na Rua Guanabara, 965 – Bairro Nossa Senhora das Graças e o resultado provisório das entidades eleitas será divulgado no dia 3 de dezembro.

Das vagas

As vagas para representantes das Organizações da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CMDPD, serão no quantitativo de seis instituições.

Confira o edital aqui


Fale conosco