• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Homem é morto com facada no peito na frente do pai

Suspeito fugiu e ainda não foi localizado; outro acusado de envolvimento no caso foi detido


Publicada em: 02/01/2020 11:26:30 - Atualizado

ALTO PARAÍSO RO - Um homem de 37 anos foi esfaqueado no peito na noite de quarta-feira (1º) enquanto visitava o pai na Zona Rural de Alto Paraíso, município da região do Vale do Jamari. O suspeito é um homem de 50 anos que ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 o suspeito de 50 anos foi até a residência e chamou pela vítima, pedindo para ela retirar a motocicleta que estava em frente a casa.

Ao sair para atender o pedido, a vítima recebeu uma facada no peito e caiu na cozinha da casa do pai. De acordo com testemunhas o suspeito não desferiu mais facadas no alvo porque o pai o salvou, mesmo assim, ele não resistiu.

A Polícia foi acionada e realizou buscas pela residência do suspeito. A arma do crime foi encontrada. Até a publicação desta reportagem os policiais não localizaram o suspeito.

A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou a perícia no local do crime e o corpo foi removido pela funerária de plantão.

Uma testemunha reconheceu outro homem suspeito de envolvimento no caso. Ele foi detido e será investigado por possivelmente ajudar no homicídio.

Fonte: g1/ro


Fale conosco