• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

2020 começa com a perspectiva de muitas lutas, diz presidente do Sindler


Publicada em: 28/01/2020 13:59:12 - Atualizado


RONDÔNIA - O ano de 2020 começou e a direção do Sindler -  Sindicato dos Servidores dos Poderes Legislativos do Estado de Rondônia -  já está mobilizada para as estratégias de luta. Esta semana o presidente do sindicato, Rubinho Luiz reuniu a diretoria para dar o pontapé inicial dos trabalhos e elencando várias prioridades. 

“Esse ano temos a discussão da Reforma da Previdência estadual, a situação dos honorários advocatícios, a questão do direito dos servidores que não foram pagos, dentre outros. Estamos prontos para conversar com a Mesa Diretora e lutar por resultados que beneficiem a categoria”, ressaltou Rubinho. 

Na mesma direção, a diretora Mara Valverde disse que o Sindler inicia 2020 com muita força para trabalhar em cima das reivindicações dos servidores e espera que a categoria esteja ao lado do sindicato. “Estamos com muita confiança no trabalho que será realizado e estamos vindo com bastante força para dialogar com a Mesa Diretora sobre nossa pauta e gostaríamos de trazer também você, servidor, para a nossa luta”, finalizou.

Fonte: VIA RONDÔNIA


Fale conosco