• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Três pessoas são mortas a tiros em bar e criança fica ferida

Diante desse fato, uma guarnição de serviço se deslocou até o local onde constataram as veracidades dos fatos se deparando com 3 corpos caídos...


Ariquemes190

Publicada em: 14/03/2020 10:15:30 - Atualizado


Por volta das 20h30min da noite desta sexta-feira, 13/03,  a Central de Operações da Polícia Militar da cidade de Monte Negro foi informada que na Avenida Rondônia perto do Setor 02, havia ocorrido tripo Homicídio de membros da mesma família.

Diante desse fato, uma guarnição de serviço  se deslocou até o local onde constataram as veracidades dos fatos se deparando com 3 corpos caídos ao solo e uma criança de aproximadamente 6 anos ferida provavelmente atingida por disparos de arma de fogo. 

De acordo com as informações colhidas no local estes pertenciam a “família Mato Grosso “.

Com isso, a ambulância do Hospital local foi acionada onde chegaram e prestaram os primeiros socorros a vitima(criança), e logo em seguida foi levada à cidade de Ariquemes.

Os policiais isolaram o local e contactaram a perícia técnica da cidade de Ariquemes para que seja realizado os serviços de praxe, logo após os corpos foram removidos pela funerária de plantão.




Fale conosco