• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Cacoal: Traficante e foragido da Justiça são presos pela Polícia Militar

Para a distribuição da droga o acusado realizava a entrega através de aplicativo delivery e usava de uma máquina de cartão...


ALERTA ROLIM

Publicada em: 30/03/2020 06:51:24 - Atualizado

Durante a tarde de sábado, 28, a Polícia Militar em ação integrada com a Polícia Civil realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Cacoal/RO. Na ocasião foi realizado o cumprimento de 02 mandados judiciais de busca e apreensão e 01 de prisão preventiva.

Foram apreendidos 01 pistola calibre .380 com munições intactas, 279g de crack, 741g de maconha e outros vários pacotes com porções de drogas (maconha, crack, cocaína), além de materiais utilizados para venda de drogas (sacos plásticos, plástico filme, 02 balanças de precisão, utensílios com resíduos de droga), 07 munições de arma de fogo calibre .22, produtos de procedência duvidosa, entre eles: 01 televisão LG, de 49”, 3 relógios, duas balanças de precisão, 01 caixa amplificada da marca Wattson, 01 espingarda de pressão.

A arma apreendida foi furtada no município de Pimenta Bueno. Para a distribuição da droga o acusado realizava a entrega através de aplicativo Delivery e usava de uma máquina de cartão como opção para facilitar e diversificar as formas de pagamento.

Ao todo 05 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da Operação as equipes do Núcleo de Inteligência, PATAMO, Canil, Radiopatrulha e alunos do Curso de Formação de Sargentos.


Fale conosco