• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

IFRO prorroga inscrições para contratação de Professor para o Projeto da Mulher

O projeto “Empoderamento da Mulher” é ofertado a mulheres em situação de vulnerabilidade social com foco na empregabilidade...


Assessoria

Publicada em: 08/04/2020 07:07:53 - Atualizado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), torna público o edital de seleção de profissionais externos para atuarem como colaboradores na função de Professor dos Cursos de Formação Inicial do Projeto Empoderamento da Mulher.

O projeto “Empoderamento da Mulher” é ofertado a mulheres em situação de vulnerabilidade social com foco na empregabilidade, no desenvolvimento de características empreendedoras, na autonomia e na emancipação das mulheres. São consideradas mulheres em vulnerabilidade socioeconômica, no âmbito do Projeto Empoderamento da Mulher, aquelas com renda familiar de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de fragilidade provocada por suas condições de vida, como as indígenas, quilombolas, ribeirinhas, vítimas de desastres naturais ou provocados, vítimas de violência, agricultoras de base familiar, artesãs e outras em condições similares, as participantes deverão ter como requisito mínimo Ensino Fundamental II Incompleto.

Rolim de moura está entre os municípios beneficiados com cursos de Estética Facial e Maquiagem, Confecção de Bolsas em Tecido, Manicure e Pedicure.

Os profissionais interessados deverão se inscrever via e-mail: cursosfic.proex@ifro.edu.br até o dia 26 de abril. O resultado preliminar será divulgado no site www.ifro.edu.br no dia 30 de abril.

O profissional contratado para os cursos do Projeto Empoderamento da Mulher fará jus a uma remuneração de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos que ministrar.

Saiba mais nos editais:

https://portal.ifro.edu.br/portal-ifro/459-editais/extensao/9737-edital-n-05-2020-selecao-de-colaboradores-para-atuarem-na-funcao-de-professor-do-projeto-empoderamento-da-mulher


Fale conosco