RONDONOTICIAS terça-feira, 1 de dezembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Com artistas e show de luzes, Réveillon do Rio será transmitido online

No ano passado, apenas cinco empresas apresentaram propostas...


Assessoria

Publicada em: 04/10/2020 12:49:35 - Atualizado

A tradicional queima de fogos em Copacabana será substituída por lives no Réveillon do Rio de Janeiro. Em 22 de outubro, termina o prazo para que empresas interessadas em produzir a festa virtual apresentem suas propostas à empresa de turismo do município, a Riotur. Até agora, 38 entidades, entre elas as prefeituras de Salvador (BA) e Vitória (ES), já manifestaram interesse em promover a festa da virada.

De acordo com o presidente em exercício da RioTur, Fabrício Villa Flor, esse número é recorde. No ano passado, apenas cinco empresas apresentaram propostas.

Em entrevista, Villa Flor disse que o evento que terá shows musicais e de luzes com transmissão pela internet no canal do YouTube da empresa de turismo da capital fluminense.

"Será um Revéillon com show de lives e de luzes nos nossos pontos turísticos como um todo, sem a presença de público e respeitando todos os protocolos sanitários. É um desenho importante que a gente teve que quebrar muito a cabeça nesse momento de pandemia para poder ser realizado", afirmou.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br