• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Mulher que jogou cachorro em bueiro se arrepende: 'Foi na hora da raiva'


Noticias ao minuto

Publicada em: 18/01/2018 09:21:39 - Atualizado

BRASIL- A estudante Juliana Soares, 21 anos, que foi flagrada jogando um cachorro dentro de um bueiro no Novo Gama (GO), se diz arrependida. A jovem se justificou, dizendo que foi seu comportamento derivou do "instinto materno" e que "foi na hora da raiva".

“Ela (a criança) está com marcas que o cachorro fez. Eu me arrependo, sim. Eu sei que foi desproporcional eu ter feito isso. Na hora que eu a vi no chão, chorando, o animal estava rosnando para ela, e acabei fazendo isso”, disse Juliana em entrevista dada à TV Anhanguera.

Na última terça-feira (16), a mulher teria visto o animal morder sua filha de um ano. De acordo com o 'Metrópoles', um homem chamou a guarda municipal após presenciar a cena. O cachorro foi resgatado e não apresenta ferimentos. A mãe da jovem, Joana Emília, reprovou a atitude da filha e agora cuida do animal.

A agressora foi autuada por maus-tratos a animais. A jovem assinou um Termo Circunstanciado no Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) e foi liberada. Caso seja condenada, Juliana poderá ter que cumprir de três meses a um ano de prisão.


Fale conosco